Mermaid Marina {sereismo}

Como já contei pra vocês aqui, esse ano eu resolvi que ia me dedicar mais à minha fotografia e então juntei umas amigas maravilhosas pra fazer uns experimentos.

Entre essas amigas, estão Camila Perrot – a melhor maquiadora que eu já tive na vida, Duda Massa – fotógrafa, designer e, como descobrimos nesse post aqui, também excelente modelo – e Luciana Parente – delicada artesã que faz acessórios incríveis e apaixonantes.

Nosso primeiro ensaio foi todo inspirado no Sereismo e pra isso eu convidei duas amigas lindas. Uma delas é a Marina Bragança, que já nasceu sereia e não teve dificuldade nenhuma de deixar a Ariel que mora dentro dela sair pra gente ver.

Duvida? Olha só essa belezura:

Leave a Reply

