{explora} we’ll always have Paris ♥

Paris…

Já nem sei há quanto tempo eu sonho em viver essa cidade. Não somente viver em Paris, mas viver Paris na sua totalidade e complexidade.

Quando era mais nova, eu pensava que não ia conhecer Paris nunca. Ou pelo menos não tão cedo. Era um plano que eu fazia a longo prazo. Mas como essa vida é cheia de surpresas e o Cara-lá-de-cima ta sempre de olho na gente, eu não só já fui a Paris, como voltei e fiz esses registros pra guardar pra sempre.

Vem amar a Cidade Luz comigo.

Shakespeare & Co.

Pont de Bir-Hakeim

inception

L’Arc de Triomphe

melhor vista de Paris do alto ♡

Saint Michel

olha essa livraria!
esse cara tava carregando um saco de baguettes ♡
umas tentativas doidas que a gente faz, né

Musée D’Orsay

a “obra” mais disputada do museu

Le Jardin de Luxembourg

Montmartre, mon amour

Rainha, né mores

Um pôr do sol daqueles bem rosinhas de outono

minha madrinha sorridente

Me leva pra viajar com você?
redwerneck@gmail.com

8 thoughts on “{explora} we’ll always have Paris ♥

Leave a Reply

