{sereismo} Rainhas do Mar

Um tempo atrás eu comecei a reconsiderar a minha fotografia e decidi que precisava exercitar algumas coisas – ainda preciso e acho que sempre vou precisar, porque fotografar é viver em constante aprendizado e exercício. Ainda bem 🙂 Juntei umas amigas muito queridas e fomos, na cara e na coragem, fazer um ensaio temático.

Começamos pelo sereismo, antes mesmo de virar moda. Mas demoramos tanto tempo a conseguir uma data que fizemos justo no auge hahahaha o que não foi ruim, porque nos deu muito mais referências e inspiração do que tínhamos antes. {quer dar uma olhada nas referências que eu usei? corre no meu pinterest. não deixa de me seguir lá, que os boards de inspiração são atualizados com frequência e lindezas}

A locação escolhida foi a Praia do Sossego, em Camboinhas {Niterói/RJ}, ao pôr do sol. Quando chegamos lá, a praia tinha um pouco mais de pessoas do que esperávamos hehehe, então decidimos fotografar nas pedras que dividem as praias do Sossego e de Camboinhas. O que também foi ótimo, porque nos deu outras possibilidades que não tínhamos imaginado antes – e ficou lindão.

Esse foi o primeiro ensaio da série de fotos temáticas que nossa girl gang da produção pretende fazer. Aguardem que vem coisa muito boa por aí. Mas primeiro, vamos a um mergulho no universo das sereias.

Prende a respiração, porque esse ensaio tá de tirar o fôlego!

ficha técnica:
sereias Ana Sofia Bolina & Marina Bragança
beauty Camila Que Fez
acessórios Luciana Parente Acessórios
colab Duda Massa

 

Agende seu ensaio: redwerneck@gmail.com

3 thoughts on “{sereismo} Rainhas do Mar

  1. Ficou muito legal. Adorei o ensaio. Você deveria fazer mais ensaios temáticos, pq fica lindo e super diferente. Parabéns para a fotografa e para as sereias 😊

    Liked by 1 person

Leave a comment