{explora} Um giro por Lisboa

Empolgada pelo movimento de voltar ao passado toda quinta no #tbt do Instagram, eu resolvi tratar um pouquinho de foto de viagem toda semana. Assim eu me adianto, distraio e ainda divido com vocês um pouco das coisas lindas que eu vejo pelo mundo.

Pra ficar interessante, decidi abrir votação lá no meu Instagram pessoal pros meus seguidores escolherem a cidade do #tbt. E a da semana é uma cidade tão querida que eu não consigo nem deixar só nas stories por 24h, então trouxe pra cá.

Vem comigo dar um giro por Lisboa. E se você gostar, me conta, porque tem muito mais dessa cidade maravilhosa guardadinho nos arquivos, esperando alguém querer ver.

Ah! Esse post também é pra Babi. Promessa é dívida 😉

Cais do Tejo

Praça do Comércio

Aquelas ruas, praças e cantinhos que a gente nunca lembra o nome, né mesmo?

Torre de Belém

Oceanário de Lisboa

Ponte 25 de Abril

Lisboa é uma das minhas cidades favoritas na Europa. A cultura é bem parecida com a nossa (por que será, né?), a comida é deliciosa e muito barata, as pessoas são ótimas, as ruelas são lindas, enfim… a vida é tranquila, tem gostinho de casa. Dá vontade de nunca voltar.

Se você também ama Lisboa (ou nunca foi e quer conhecer um pouquinho mais), deixa seu comentário aí contando qual o cantinho lisboeta que você mais gosta ou comentando a foto que você achou mais bonita.

Semana que vem tem mais.

Red Werneck Photo
{explora}

Leave a Reply

