Esperando Matheus

Matheus chegou ao mundo dia 06/04 e trouxe com ele um bocado amor e esperança. Pra celebrar essa nova vida junto com os novos papais Priscila e Felipe, resolvi publicar o ensaio lindo que fizemos quando Matheus ainda estava na barriga da mamãe.

O Felipe e a Pri são amigos muito queridos, que eu tenho a alegria de fotografar desde o início. Eles sempre me incentivaram e, pra mim, é um prazer enorme tê-los na frente das minhas lentes.

Esses lindos são parte da família que Deus me permitiu escolher e carregar no coração pra sempre. Apresento a vocês a Família Muniz Gilio Guzzo.

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

redwerneck

Também quer registrar esse momento único na sua vida? Fala comigo redwerneck@gmail.com

Leave a Reply

