Batismo da Bia

Eu tenho uma lista enorme de motivos pra ser grata a Deus. Tenho mesmo. Mas o maior deles, disparado, é a quantidade de pessoas maravilhosas que Ele coloca no meu caminho. Hoje eu to aqui pra mostrar como foi um pouquinho do batismo da Bia, filha dos queridos amigos Fernanda e Edgar.

A Nanda me perguntou na semana do batizado se eu teria o dia livre pra fotografar. Tinha. E mesmo se não tivesse, teria dado um jeitinho na agenda pra ter. Primeiro, porque sempre dou um jeitinho de ter tempo pros amigos. Depois, porque ver alguém receber um sacramento – ainda mais o primeiro – é sempre emocionante.

A Bia é um docinho, ficou quietinha o tempo inteiro, não chorou nem com aquele banho de água fria que o Diácono Alnir deu nela. Toda vez que ele falava o nome da Bia lá em cima do altar, ela ficava olhando pra ele como quem presta atenção no que está acontecendo. Um amor!

Agradeço do fundo do meu coração ao Ed e à Nanda por me deixarem fazer parte desse dia tão importante na vida deles e da pequena Bia. Que Deus ilumine sempre essa pessoinha e que Nossa Senhora esteja junto com ela em todos os seus caminhos.

batizado_da_bia-2

batizado_da_bia-4

batizado_da_bia-6

batizado_da_bia-5

batizado_da_bia-12

batizado_da_bia-15

batizado_da_bia-29

batizado_da_bia-23

batizado_da_bia-32

batizado_da_bia-34

batizado_da_bia-40

batizado_da_bia-42

batizado_da_bia-43

batizado_da_bia-46

batizado_da_bia-60

batizado_da_bia-89

batizado_da_bia-66

batizado_da_bia-93

batizado_da_bia-67

batizado_da_bia-73

batizado_da_bia-82

batizado_da_bia-84

batizado_da_bia-88

batizado_da_bia-90
batizado_da_bia-76

batizado_da_bia-80

batizado_da_bia-97

batizado_da_bia-116

Também vai batizar seu bebê e gostaria de um registro assim, cheio de amor e carinho? Fala comigo redwerneck@gmail.com

Leave a Reply

